Tipo:
Finalidade:
Cidade:
Código:  
Boa Madrugada, hoje é dia 19 de Abril de 2024 - Apucarana / Paraná
(43) 3034-3333 / 99860-0303
  Apartamento
  Casa
  Comercial
  Fazenda
  Terreno
  Sobrado
  Sítio
  Chácara
 
 
Notícias
redesp_facebook.png
Notícias
 

IMÓVEL, É HORA DE COMPRAR

08/06/2015 - IMÓVEL

"Estamos enfrentando atualmente um momento de instabilidade econômica, o que resulta em alerta quando pensamos no que ou onde investir nossas economias. No entanto, independente desse período, o mercado de imóveis representa segurança por se caracterizar como uma aplicação de baixos riscos."

O sonho da casa própria sempre foi e continuará sendo um dos principais objetivos das famílias brasileiras, pois é considerado uma forma segura de preservar um patrimônio. Um bom imóvel representa segurança e rentabilidade, valorizando-se mais do que outros tipos de investimentos mais conservadores, como a caderneta de poupança ou um fundo de investimento DI.

Na opinião dos empresários Giulianno Rizo e André Rossi, sócios proprietários da R2 Negócios Imobiliários, no ano de 2015 os preços devem se manter estáveis, não sofrendo desvalorização, representando na prática um bom momento para aqueles que procuram bons negócios. Com certeza, dentre diversos tipos de investimentos, podemos afirmar que o mercado imobiliário é o que possui, historicamente, maior estabilidade.

Em recente matéria da Revista Exame, o megainvestidor Sam Zell, um dos maiores nomes do mercado imobiliário global, "diz que não há uma bolha de imóveis no Brasil e que a hora de investir aqui é agora, salientando que essa curiosidade é essencial na hora de farejar boas oportunidades e nadar contra a corrente", pontua Giulianno.

Investir em imóveis resulta também em uma fonte de renda em potencial, vitalícia em muitos casos, pois todos precisam de um lugar para morar e trabalhar, e mesmo aquelas pessoas ou empresas que não são proprietários de casa própria ou do ambiente do trabalho, sempre estarão à procura de um bom imóvel para alugar.

Diante desse contexto, saber onde investir será determinante quando visamos estabilidade e retorno financeiro, e nesse caso, estar bem assessorado por uma imobiliária de confiança, trará resultados mais satisfatórios.

A R2 Negócios Imobiliários está lançando um loteamento em Apucarana, localizado entre o Cemitério Cristo Rei e o Parque Santo Expedito.  

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
 
Sobre Nós | Pesquisa Completa | Vender Meu Imóvel | Notícias | Fale Conosco
(43) 3034-3333 / 99860-0303
  R2 Corretores de Imóveis
Rua Padre Severino Cerutti nº 55-A - Vila São José - Apucarana, PR
CRECI F 12.795; CRECI F 21.228

E-mail: contato@r2imoveis.com

“Todo homem que investe em um imóvel bem selecionado, em uma comunidade próspera, adota o método mais seguro de se tornar independente. Imóvel é a base da riqueza”. Theodore Roosevelt
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias